Stefânia Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Paulo, libera logo essas aulas homiii!! Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Paulo, libera logo essas aulas homiii!! Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr Só por que foi a semana de boas vindas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Paulo, libera logo essas aulas homiii!! Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr Ainda bem que tem vários psicólogos aqui HAHAHAHAHA Haja beselha pra fazer terapia, eu que o diga A ansiedade tá gritandoooooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Ainda bem que tem vários psicólogos aqui HAHAHAHAHA Haja beselha pra fazer terapia, eu que o diga A ansiedade tá gritandoooooooo! Psicólogos, coloquem seus contatos nesse post aqui, vai dar bom!! hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Só por que foi a semana de boas vindas Mulher, deu pra tirar uma aula mesmo só dessa trilha, né não??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Mulher, deu pra tirar uma aula mesmo só dessa trilha, né não??? Sim,eu pontuei alguns pontos que ele falou que são relevantes. Exemplo: as primícias que jamais mudam... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 32 minutes ago, Victor Barros disse: Ainda bem que tem vários psicólogos aqui HAHAHAHAHA Haja beselha pra fazer terapia, eu que o diga A ansiedade tá gritandoooooooo! Pelo que estou vendo, os psicólogos vão se dar bem nessa comunidade, vários pacientes aparecendo rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Rick de Melo disse: Pelo que estou vendo, os psicólogos vão se dar bem nessa comunidade, vários pacientes aparecendo rsrsrs Eu sou um!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 47 minutes ago, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Paulo, libera logo essas aulas homiii!! Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr Menina, eu tô igual a você kkkkk já vi duas vezes a trilha de boas vindas! Ansiosa para a live de segundaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Lidia Gomes disse: Menina, eu tô igual a você kkkkk já vi duas vezes a trilha de boas vindas! Ansiosa para a live de segundaaa Vamo aproveitar que hoje tem live logo mais, às 19h07! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Vamo aproveitar que hoje tem live logo mais, às 19h07! Sim...rs você recebe as "ferroadas" por e-mail? São ótimas,também,sou aluna do portal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marienne Alves Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Paulo, libera logo essas aulas homiii!! Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr Estamos juntas, Stefânia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 PENSEI QUE SÓ EU ERA COMPLETAMENTE MALUCA HAHAAHHAAHAHAHAH Bom saber que estou no lugar certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:45, Stefânia Tavares disse: Paulo, libera logo essas aulas homiii!! Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr Stefânia, isso é muito eu! Hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Já vi e revi para consolidar o conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts