Giovanna de mello Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo SimĂŁo Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 ParabĂ©ns Gi, conta comigo caso precise tirar dĂșvidas, ou compartilhar ideias. Essa sensação Ă© incrĂvel!!! Boa sorte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Ai que boooom! Sucesso  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 13:37, Giovanna de mello disse: Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente. Parabéns por conquistar o seu primeiro cliente, Giovanna! Se dedique, entregue tudo que sabe sem pena e verå outras pessoas te procurando por indicação dessa cliente. Vai lå e arrase muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 16:37, Giovanna de mello disse: Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente. Obaahhh! Parabéns, Giovanna. Muitoooo sucesso Zimboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts