Jump to content

Gente Alguém sabe como que acha os vídeoszinhos pra fazer os memes ???


Recommended Posts

Cara eu sempre vejo vários memes em vídeo muito legal que as vezes eu penso que daria pra usar aquele vídeo em outra situação, mas eu nunca consigo encontrar só o vídeo.

Cara que raiva... Como que as pessoas fazem isso alguém me ajuda? Onde eu acho, será q tenho que baixar o da pessoa? mas dai como tira a marca d'agua.

Duvidas de uma nub do meme kkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Gabriella Oliveira disse:

Cara eu sempre vejo vários memes em vídeo muito legal que as vezes eu penso que daria pra usar aquele vídeo em outra situação, mas eu nunca consigo encontrar só o vídeo.

Cara que raiva... Como que as pessoas fazem isso alguém me ajuda? Onde eu acho, será q tenho que baixar o da pessoa? mas dai como tira a marca d'agua.

Duvidas de uma nub do meme kkk 

Geralmente o pessoal usa o pt.savefrom.net pra baixar. É bem fácil! Qualquer coisa me chama no privado que te ensino!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

eu baixo no telegram, tem várias pessoas que criam grupos lá só para enviar os vídeos. 

 

Se estivermos falando da mesma coisa eu baixei um esses tempos e usei https://www.instagram.com/p/CfOlpQuNCpd/ é disso que se trata?

Que massa, deixa o link desse grupo do Telegram pra gente, @Karine Lombardi Wanser Cruz

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...