Jump to content

As pessoas estão perguntando pra nutri aqui, quem está cuidando das minhas redes sociais ...


Recommended Posts

Bom dia beselhas🐝, tudo bem?

Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado.

Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! 

 

 

Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz! 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fernando Junior disse:

Ummmm arrazo, Aline! Parabens! 

Se puder, deixa seu perfil aqui p gente acompanhar seu trabalho. Trabalho como estrategista de um personal, quem sabe uma collab? hahaha. Se puder, deixa o @ aqui pra gente. 

Obrigada Fernando! Quem sabe uma collab sim! 

 

Segue meu insta:

https://www.instagram.com/nutri_alinedelacerda/

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Bom dia beselhas🐝, tudo bem?

Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado.

Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! 

 

 

Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz! 

Que legal, Aline! Significa que você está fazendo um ótimo trabalho. Olhei e está mesmo. Parabéns!!! Isso é muito gratificante para nós que nos esforçamos tanto em aprender aqui e aplicar 🥰😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Que legal, Aline! Significa que você está fazendo um ótimo trabalho. Olhei e está mesmo. Parabéns!!! Isso é muito gratificante para nós que nos esforçamos tanto em aprender aqui e aplicar 🥰😍

Obrigada Lavínia, tô feliz! ❤️ e ainda quero melhorar e muito! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 03/03/2023 at 10:17, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Bom dia beselhas🐝, tudo bem?

Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado.

Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! 

 

 

Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz! 

Temos uma nutri estrategista por aqui, hein!

É isso aí beselha. Use todo o conhecimento que está adquirindo na sua rede social e teste, teste e teste.

Compartilhe sempreee... nós amamos por aqui!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...