Aline de Lacerda Rodrigues Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Bom dia beselhas, tudo bem? Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado. Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Ummmm arrazo, Aline! Parabens! Se puder, deixa seu perfil aqui p gente acompanhar seu trabalho. Trabalho como estrategista de um personal, quem sabe uma collab? hahaha. Se puder, deixa o @ aqui pra gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 3 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 1 minute ago, Fernando Junior disse: Ummmm arrazo, Aline! Parabens! Se puder, deixa seu perfil aqui p gente acompanhar seu trabalho. Trabalho como estrategista de um personal, quem sabe uma collab? hahaha. Se puder, deixa o @ aqui pra gente. Obrigada Fernando! Quem sabe uma collab sim! Segue meu insta: https://www.instagram.com/nutri_alinedelacerda/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 4 horas atrás, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Obrigada Fernando! Quem sabe uma collab sim! Segue meu insta: https://www.instagram.com/nutri_alinedelacerda/ Parabéns Aline!!! Realmente está muito bom sua identidade visual e os conteúdos. Sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 3 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 13 minutes ago, Jakeline Oliveira disse: Parabéns Aline!!! Realmente está muito bom sua identidade visual e os conteúdos. Sucesso!! Obrigada Jakeline Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 21 horas atrás, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, tudo bem? Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado. Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz! Que legal, Aline! Significa que você está fazendo um ótimo trabalho. Olhei e está mesmo. Parabéns!!! Isso é muito gratificante para nós que nos esforçamos tanto em aprender aqui e aplicar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 4 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 7 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Que legal, Aline! Significa que você está fazendo um ótimo trabalho. Olhei e está mesmo. Parabéns!!! Isso é muito gratificante para nós que nos esforçamos tanto em aprender aqui e aplicar Obrigada Lavínia, tô feliz! e ainda quero melhorar e muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Oh Aline, que alegria, ein? Trbalho reconhecido e fruto de seu esforço! Meus parabéns, querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 10:17, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Bom dia beselhas, tudo bem? Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado. Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz! Temos uma nutri estrategista por aqui, hein! É isso aí beselha. Use todo o conhecimento que está adquirindo na sua rede social e teste, teste e teste. Compartilhe sempreee... nós amamos por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts