Lana Ramos de Avelar #12424 Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Parabéns Lana!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Parabéns! E que venha novos clientes. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 12 horas atrás, Lana Ramos de Avelar #12424 disse: Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar Parabéns Lana! Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 07:00, Lana Ramos de Avelar #12424 disse: Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar Uauuu, parabéns, Lana!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica - Donna Pixel Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Parabéns Lana! Que seja o primeiro de muitos!! Também tenho uma agência e estou remando para esse lado. Aproveitando, queria tirar uma dúvida contigo: Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Estou com dificuldade nisso, em entender como otimizar o resultado dos meus clientes, sem aumentar muito o custo…. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lana Ramos de Avelar #12424 Postado 6 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 08:30, Jessica Ulliam Ferrari Rua disse: Parabéns Lana! Que seja o primeiro de muitos!! Também tenho uma agência e estou remando para esse lado. Aproveitando, queria tirar uma dúvida contigo: Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Estou com dificuldade nisso, em entender como otimizar o resultado dos meus clientes, sem aumentar muito o custo…. Oii Hoje nós temos 6 clientes. Nesse momento sou eu e minha sócia. E estamos em busca de um designer bom, para terceirizar. Nós já temos algumas metas de aumentar valor, conforme a agenda for sendo preenchida, nosso valor aumenta também, e durante o tempo vamos subindo aos poucos dos clientes que já estavam. Se quiser conversar mais, me chama no insta @estrategistadeconteudolana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica - Donna Pixel Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Ah que legal! Bom saber! vou te seguir la obrigada pela resposta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 UAUUUUU Meus parabéns!!!!!!! Que incrível!! Que continue crescendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 07:00, Lana Ramos de Avelar #12424 disse: Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar Nossa como isso é bommmmmm!!! Lana, eu também tive essa felicidade no primeiro mês, de fechar um contrato de 5 mil mensal. Até então o valor mais alto na nossa agência mensal era 2.800. Puleiiii de felicidade. Você vai ver que vai aparecer váriooossss daqui em diante. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts