Lana Ramos de Avelar #12424 Postado 3 de Março de 2023 Postado 3 de Março de 2023 Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar 3
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Março de 2023 Postado 3 de Março de 2023 Parabéns! E que venha novos clientes. Bora voar 1
Silvia Arrochinho Postado 3 de Março de 2023 Postado 3 de Março de 2023 12 horas atrás, Lana Ramos de Avelar #12424 disse: Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar Parabéns Lana! Zimboraaa 1
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 4 de Março de 2023 Postado 4 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 07:00, Lana Ramos de Avelar #12424 disse: Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar Uauuu, parabéns, Lana!! 1
Jéssica - Donna Pixel Postado 4 de Março de 2023 Postado 4 de Março de 2023 Parabéns Lana! Que seja o primeiro de muitos!! Também tenho uma agência e estou remando para esse lado. Aproveitando, queria tirar uma dúvida contigo: Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Estou com dificuldade nisso, em entender como otimizar o resultado dos meus clientes, sem aumentar muito o custo…. 1
Lana Ramos de Avelar #12424 Postado 6 de Março de 2023 Autor Postado 6 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 08:30, Jessica Ulliam Ferrari Rua disse: Parabéns Lana! Que seja o primeiro de muitos!! Também tenho uma agência e estou remando para esse lado. Aproveitando, queria tirar uma dúvida contigo: Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Qual o tamanho da sua equipe hoje? E quantos clientes vocês atendem? Estou com dificuldade nisso, em entender como otimizar o resultado dos meus clientes, sem aumentar muito o custo…. Oii Hoje nós temos 6 clientes. Nesse momento sou eu e minha sócia. E estamos em busca de um designer bom, para terceirizar. Nós já temos algumas metas de aumentar valor, conforme a agenda for sendo preenchida, nosso valor aumenta também, e durante o tempo vamos subindo aos poucos dos clientes que já estavam. Se quiser conversar mais, me chama no insta @estrategistadeconteudolana
Jéssica - Donna Pixel Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 Ah que legal! Bom saber! vou te seguir la obrigada pela resposta
Marília Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 UAUUUUU Meus parabéns!!!!!!! Que incrível!! Que continue crescendo
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 07:00, Lana Ramos de Avelar #12424 disse: Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar Nossa como isso é bommmmmm!!! Lana, eu também tive essa felicidade no primeiro mês, de fechar um contrato de 5 mil mensal. Até então o valor mais alto na nossa agência mensal era 2.800. Puleiiii de felicidade. Você vai ver que vai aparecer váriooossss daqui em diante. Parabéns
Recommended Posts