Jump to content

Que mágica é essa?


Recommended Posts

Oi, Bianca!!! 

A trilha de branding é realmente incrível. E simmm, hahahhaa. Eu tambem fiquei assim quando terminei a trilha. Até andando na rua a gente percebe o quanto é influenciado por crenças alinhadas ao tom de voz. Da até pra perceber o por que das coisas no dia a dia, hahhaa. 

 Você ja fez o seu desafio?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/03/2023 at 21:33, Bianca Lima disse:

Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs.

Se for anormal, faço parte dessa fatia kkkkkkkk

Esses dias, estava no café da Bauducco e comecei a explicar para o meu marido, um monte de padrão que visualizei.
Ele ficou surpreso e eu mais ainda! ahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acredito que branding tá ali próximo a espiritualidade. Já viu como são fervorosos os fãs da Apple? Aquela história de formarem filas nas lojas pra lançamentos é realmente incrível. E essa sua observação é valiosa, porque são os padrões que uma marca cria que vai gerar a conexão pela identidade. Hoje em dia eu vejo uma galera que fica trocando fonte, cor e até o logo da sua marca. O cliente ou potencial cliente fica perdidinho com isso. Legal ver essa mágica acontecendo nos lugares que frequentamos, realmente.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...