Bianca Lima Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Oi, Bianca!!! A trilha de branding é realmente incrível. E simmm, hahahhaa. Eu tambem fiquei assim quando terminei a trilha. Até andando na rua a gente percebe o quanto é influenciado por crenças alinhadas ao tom de voz. Da até pra perceber o por que das coisas no dia a dia, hahhaa. Você ja fez o seu desafio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Studio Lucy Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 On 02/03/2023 at 21:33, Bianca Lima disse: Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs. Se for anormal, faço parte dessa fatia kkkkkkkk Esses dias, estava no café da Bauducco e comecei a explicar para o meu marido, um monte de padrão que visualizei. Ele ficou surpreso e eu mais ainda! ahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Março de 2023 Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 É incrível pq a gente começa a enxergar cada vez mais isso em nossa vida, né? Vamos aumentando nosso repertório de referências, é mágico e gostoso de viver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Pope .Energia da Marc Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Eu acredito que branding tá ali próximo a espiritualidade. Já viu como são fervorosos os fãs da Apple? Aquela história de formarem filas nas lojas pra lançamentos é realmente incrível. E essa sua observação é valiosa, porque são os padrões que uma marca cria que vai gerar a conexão pela identidade. Hoje em dia eu vejo uma galera que fica trocando fonte, cor e até o logo da sua marca. O cliente ou potencial cliente fica perdidinho com isso. Legal ver essa mágica acontecendo nos lugares que frequentamos, realmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts