Andressa Maria Tonin Postado 2 de Março de 2023 Postado 2 de Março de 2023 Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview 3 5
Jakeline Oliveira Postado 3 de Março de 2023 Postado 3 de Março de 2023 Muito bom Andressa! Obrigada por compartilhar. 1
Nayalle OPOP Postado 26 de Março de 2023 Postado 26 de Março de 2023 On 02/03/2023 at 17:01, Andressa Maria Tonin disse: Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview Você é massa, Andressa! Com certeza esse modelo irá ajudar bastante as Beselhas da comunidade. Parabéns pelo esforço de tornar tudo profissional e otimizado. Conta comigo pra o que precisar. Beijocas. 1 1
Marília Cerqueira Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 Isso ficou INCRÍVEL! Que trabalho maravilhoso, amiga! Que orgulho dessa estrategistaaaa 1
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Março de 2023 Postado 27 de Março de 2023 On 02/03/2023 at 17:01, Andressa Maria Tonin disse: Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview Ficou sensacional! Parabéns e obrigada por compartilhar!
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março de 2023 Autor Postado 27 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 15:39, Jakeline Oliveira disse: Muito bom Andressa! Obrigada por compartilhar. imaginaaa
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março de 2023 Autor Postado 27 de Março de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Ficou sensacional! Parabéns e obrigada por compartilhar! obrigada fico feliz em ajudar!!
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março de 2023 Autor Postado 27 de Março de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Isso ficou INCRÍVEL! Que trabalho maravilhoso, amiga! Que orgulho dessa estrategistaaaa hahahha lindona!! obrigada pelo carinho
Recommended Posts