Andressa Maria Tonin Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Muito bom Andressa! Obrigada por compartilhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 02/03/2023 at 17:01, Andressa Maria Tonin disse: Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview Você é massa, Andressa! Com certeza esse modelo irá ajudar bastante as Beselhas da comunidade. Parabéns pelo esforço de tornar tudo profissional e otimizado. Conta comigo pra o que precisar. Beijocas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Isso ficou INCRÍVEL! Que trabalho maravilhoso, amiga! Que orgulho dessa estrategistaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 On 02/03/2023 at 17:01, Andressa Maria Tonin disse: Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview Ficou sensacional! Parabéns e obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 On 03/03/2023 at 15:39, Jakeline Oliveira disse: Muito bom Andressa! Obrigada por compartilhar. imaginaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Ficou sensacional! Parabéns e obrigada por compartilhar! obrigada fico feliz em ajudar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Isso ficou INCRÍVEL! Que trabalho maravilhoso, amiga! Que orgulho dessa estrategistaaaa hahahha lindona!! obrigada pelo carinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts