Maria Coyanagui Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 OlĂĄ beselhas tudo bem? Estou sumidĂssima mas jĂĄ estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocĂȘs, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, estĂĄ assim:  Cidadania Italiana no JapĂŁo | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no JapĂŁo? Te ensino o mĂ©todo mais RĂPIDO E BARATO que existe. Clique no link  E eu nĂŁo faço idĂ©ia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o pĂșblico, na minha opiniĂŁo deveriam acrescentar algumas coisas: Eu colocaria o nome dela antes de âCidadania Italiana no JapĂŁoâ, para que o pĂșblico leia primeiro. TambĂ©m adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o pĂșblico, no lugar de âQuer tirar a cidadania italiana no JapĂŁo?â. Por exemplo: o nome dela | Cidadania Italiana no JapĂŁo (Antes de conhecer a empresa, o pĂșblico quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 1.  Faço vocĂȘ conseguir sua cidadania italiana de forma RĂPIDA e BARATA (O objetivo dela). 2. Ătalo-brasileira hĂĄ dois anos no JapĂŁo (Conquistas ou caracterĂsticas que a torna ReferĂȘncia e que demonstra algum tipo de experiĂȘncia na ĂĄrea). 3. Inicie seu processo agora  (Chamada para ação). âą Lembrando que nĂŁo entendo sobre assuntos tĂ©cnicos do nicho, entĂŁo pode ser que algo que escrevi acima nĂŁo seja a maneira tĂ©cnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 08:16, LavĂnia de Jesus Pinheiro disse: Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o pĂșblico, na minha opiniĂŁo deveriam acrescentar algumas coisas: Eu colocaria o nome dela antes de âCidadania Italiana no JapĂŁoâ, para que o pĂșblico leia primeiro. TambĂ©m adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o pĂșblico, no lugar de âQuer tirar a cidadania italiana no JapĂŁo?â. Por exemplo: o nome dela | Cidadania Italiana no JapĂŁo (Antes de conhecer a empresa, o pĂșblico quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 1.  Faço vocĂȘ conseguir sua cidadania italiana de forma RĂPIDA e BARATA (O objetivo dela). 2. Ătalo-brasileira hĂĄ dois anos no JapĂŁo (Conquistas ou caracterĂsticas que a torna ReferĂȘncia e que demonstra algum tipo de experiĂȘncia na ĂĄrea). 3. Inicie seu processo agora  (Chamada para ação). âą Lembrando que nĂŁo entendo sobre assuntos tĂ©cnicos do nicho, entĂŁo pode ser que algo que escrevi acima nĂŁo seja a maneira tĂ©cnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado Lavinia, mais perfeito, impossĂvel!! Maria, veja se ela tem um nĂșmero bacana de cidadanias jĂĄ garantidas que pode ser utilizado como nĂșmero de autoridade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts