Jump to content

HELP HELP HELP.


Maria Coyanagui

Recommended Posts

Olå beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas jå estou voltando com tudo! 

Hoje preciso da ajuda de vocĂȘs, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, estĂĄ assim:

 

Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela)

Quer tirar a cidadania italiana no JapĂŁo? 🇼đŸ‡čđŸ·đŸ•
Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe.
Clique no link —

 

E eu nĂŁo faço idĂ©ia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça đŸ„ș

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o pĂșblico, na minha opiniĂŁo deveriam acrescentar algumas coisas:

Eu colocaria o nome dela antes de “Cidadania Italiana no JapĂŁo”, para que o pĂșblico leia primeiro.

TambĂ©m adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o pĂșblico, no lugar de “Quer tirar a cidadania italiana no JapĂŁo?”. Por exemplo:

o nome dela | Cidadania Italiana no JapĂŁo (Antes de conhecer a empresa, o pĂșblico quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 

1.  đŸ‡ȘđŸ‡ș Faço vocĂȘ conseguir sua cidadania italiana de forma RÁPIDA e BARATA (O objetivo dela). 

2.đŸ‡ŻđŸ‡” Ítalo-brasileira hĂĄ dois anos no JapĂŁo (Conquistas ou caracterĂ­sticas que a torna ReferĂȘncia e que demonstra algum tipo de experiĂȘncia na ĂĄrea). 

3. Inicie seu processo agora đŸ‘‡đŸŒÂ (Chamada para ação).

‱ Lembrando que nĂŁo entendo sobre assuntos tĂ©cnicos do nicho, entĂŁo pode ser que algo que escrevi acima nĂŁo seja a maneira tĂ©cnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado đŸ€

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/03/2023 at 08:16, LavĂ­nia de Jesus Pinheiro disse:

Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o pĂșblico, na minha opiniĂŁo deveriam acrescentar algumas coisas:

Eu colocaria o nome dela antes de “Cidadania Italiana no JapĂŁo”, para que o pĂșblico leia primeiro.

TambĂ©m adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o pĂșblico, no lugar de “Quer tirar a cidadania italiana no JapĂŁo?”. Por exemplo:

o nome dela | Cidadania Italiana no JapĂŁo (Antes de conhecer a empresa, o pĂșblico quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 

1.  đŸ‡ȘđŸ‡ș Faço vocĂȘ conseguir sua cidadania italiana de forma RÁPIDA e BARATA (O objetivo dela). 

2.đŸ‡ŻđŸ‡” Ítalo-brasileira hĂĄ dois anos no JapĂŁo (Conquistas ou caracterĂ­sticas que a torna ReferĂȘncia e que demonstra algum tipo de experiĂȘncia na ĂĄrea). 

3. Inicie seu processo agora đŸ‘‡đŸŒÂ (Chamada para ação).

‱ Lembrando que nĂŁo entendo sobre assuntos tĂ©cnicos do nicho, entĂŁo pode ser que algo que escrevi acima nĂŁo seja a maneira tĂ©cnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado đŸ€

Lavinia, mais perfeito, impossĂ­vel!!

Maria, veja se ela tem um nĂșmero bacana de cidadanias jĂĄ garantidas que pode ser utilizado como nĂșmero de autoridade!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...