Maria Coyanagui Postado 2 de Março de 2023 Postado 2 de Março de 2023 Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 4 de Março de 2023 Postado 4 de Março de 2023 Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o público, na minha opinião deveriam acrescentar algumas coisas: Eu colocaria o nome dela antes de “Cidadania Italiana no Japão”, para que o público leia primeiro. Também adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o público, no lugar de “Quer tirar a cidadania italiana no Japão?”. Por exemplo: o nome dela | Cidadania Italiana no Japão (Antes de conhecer a empresa, o público quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 1. Faço você conseguir sua cidadania italiana de forma RÁPIDA e BARATA (O objetivo dela). 2. Ítalo-brasileira há dois anos no Japão (Conquistas ou características que a torna Referência e que demonstra algum tipo de experiência na área). 3. Inicie seu processo agora (Chamada para ação). • Lembrando que não entendo sobre assuntos técnicos do nicho, então pode ser que algo que escrevi acima não seja a maneira técnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado 3
Marília Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 On 04/03/2023 at 08:16, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o público, na minha opinião deveriam acrescentar algumas coisas: Eu colocaria o nome dela antes de “Cidadania Italiana no Japão”, para que o público leia primeiro. Também adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o público, no lugar de “Quer tirar a cidadania italiana no Japão?”. Por exemplo: o nome dela | Cidadania Italiana no Japão (Antes de conhecer a empresa, o público quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 1. Faço você conseguir sua cidadania italiana de forma RÁPIDA e BARATA (O objetivo dela). 2. Ítalo-brasileira há dois anos no Japão (Conquistas ou características que a torna Referência e que demonstra algum tipo de experiência na área). 3. Inicie seu processo agora (Chamada para ação). • Lembrando que não entendo sobre assuntos técnicos do nicho, então pode ser que algo que escrevi acima não seja a maneira técnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado Lavinia, mais perfeito, impossível!! Maria, veja se ela tem um número bacana de cidadanias já garantidas que pode ser utilizado como número de autoridade!
Recommended Posts