Jessica Lima de Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Digo sempre: Ser mãe é o que mais me motiva e também o que mais me cansa em empreender. Eu descobri uma garra absurda depois das minhas filhas, mas confesso que o cansaço e a inconstância (doenças, imprevistos e até tempo que preciso dedicar a elas) me deixam mais exausta. Parar, claro, não é uma opção...mas queria saber como vocês lidam com esse sentimento. Beijos mamães, vocês são incríveis! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kora Baracho Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Super concordo com você! Tem que ter muita organização do tempo e mudança de mentalidade, se não a gente pira kkkkk. Sou daquela que qualquer barulho perco o foco, então tenho que fazer tudo enquanto ele dorme ou está na escola. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 euuu! inclusive, respondendo enquanto a cria tá por ai destruindo a casa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Lima de Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 horas atrás, Kora Baracho disse: Super concordo com você! Tem que ter muita organização do tempo e mudança de mentalidade, se não a gente pira kkkkk. Sou daquela que qualquer barulho perco o foco, então tenho que fazer tudo enquanto ele dorme ou está na escola. Faço exatamente a mesma coisa! kkk com elas aqui eu não consigo ficar muito tranquila ainda...pelo menos não com as duas ao mesmo tempo! Fico a disposição se quiser trocar figurinhas, sempre bom conversar com quem nos entende, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Lima de Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 17 horas atrás, Bianca Oliveira disse: euuu! inclusive, respondendo enquanto a cria tá por ai destruindo a casa! kkkk Bia, te entendo! Eu tento focar ao máximo quando estão dormindo ou na escola, como a Kora comentou....mas haja foco, né? Quando precisar desabafar, tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts