Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho  cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

Editado por Kora Baracho
  • Curti 1
Postado

Tenho esse ponto de vista também... sempre gosto de fazer algo diferente principalmente quando é algo que irei consumir... mas quando é para realizar uma venda, sempre caio no dilema: se for muito diferente talvez o público não consuma, e se for igual estarei junto com a massa e acabo não executando🥲

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Kora Baracho disse:

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela é acho e cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

Eu também,pior que os mais bobos e simples dão mais engajamento que os mais elaborados. A maioria que vejo é um celular na frente a pessoa está em pé oi sentada e grava.

Pior que dá boom,nunca acertei a mão para reels,porque se você pega muito no humor não vai atrair quem queira comprar,só vai querer entretenimento...

Reels pra mim ainda é um grande mistério.

• Curti 1
Postado
7 minutes ago, Kora Baracho disse:

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho  cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

Kora, eu uso muito músicas em alta para adaptar o meu conteúdo. Aprendemos isso com o Paulo no REELS Superpoderosos. Não copiamos o conteúdo, usamos a música... eu estou aplicando no meu perfil de venda de produtos e realmente pra mim é mais fácil. Não sou craque em design, tenho pouco tempo para desenvolver posts elaborados então os reels me salvam na busca de ter o conteúdo para meus seguidores. 

Sei que não está assistindo Reels mas se quiser dar uma olhada nos meus e me dizer se sente essa "sensação ruim" de estar vendo a mesma coisa sempre: https://www.instagram.com/maisquecolageno/  

• Curti 1
Postado
13 minutes ago, Kora Baracho disse:

teu post é tipo “verdades duras de serem ouvidas” 🤣🤦🏻‍♂️

as vezes até evito ficar pelas redes exatamente por causa disso, parece tudo a mesma coisa que até enjoa….

MAS isso aí é coisa de gente que não é beselha, a gente vai arrasar 🐝❤️

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Postado
1 minute ago, Victor Barros disse:

teu post é tipo “verdades duras de serem ouvidas” 🤣🤦🏻‍♂️

as vezes até evito ficar pelas redes exatamente por causa disso, parece tudo a mesma coisa que até enjoa….

MAS isso aí é coisa de gente que não é beselha, a gente vai arrasar 🐝❤️

Por isso que nem entro no tiktok deve ser pior😂

Postado
19 horas atrás, Bruna Kaori Toyoki disse:

Tenho esse ponto de vista também... sempre gosto de fazer algo diferente principalmente quando é algo que irei consumir... mas quando é para realizar uma venda, sempre caio no dilema: se for muito diferente talvez o público não consuma, e se for igual estarei junto com a massa e acabo não executando🥲

Mas acredito que na semana do lançamento dá para fazer uns, principalmente com memes engraçados para atrair.

Postado
19 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Kora, eu uso muito músicas em alta para adaptar o meu conteúdo. Aprendemos isso com o Paulo no REELS Superpoderosos. Não copiamos o conteúdo, usamos a música... eu estou aplicando no meu perfil de venda de produtos e realmente pra mim é mais fácil. Não sou craque em design, tenho pouco tempo para desenvolver posts elaborados então os reels me salvam na busca de ter o conteúdo para meus seguidores. 

Sei que não está assistindo Reels mas se quiser dar uma olhada nos meus e me dizer se sente essa "sensação ruim" de estar vendo a mesma coisa sempre: https://www.instagram.com/maisquecolageno/  

Vi os seus sim, se estão dando resultados continua é isso que importa. Os de música não ficam tão repetitivos pq vc coloca imagens e texto do seu nicho. 

• Criar novo...