Jump to content

Não aguento mais heels repetitivos, você também?


Recommended Posts

Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho  cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

Editado por Kora Baracho
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho esse ponto de vista também... sempre gosto de fazer algo diferente principalmente quando é algo que irei consumir... mas quando é para realizar uma venda, sempre caio no dilema: se for muito diferente talvez o público não consuma, e se for igual estarei junto com a massa e acabo não executando🥲

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Kora Baracho disse:

Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela é acho e cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

Eu também,pior que os mais bobos e simples dão mais engajamento que os mais elaborados. A maioria que vejo é um celular na frente a pessoa está em pé oi sentada e grava.

Pior que dá boom,nunca acertei a mão para reels,porque se você pega muito no humor não vai atrair quem queira comprar,só vai querer entretenimento...

Reels pra mim ainda é um grande mistério.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Kora Baracho disse:

Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho  cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

Kora, eu uso muito músicas em alta para adaptar o meu conteúdo. Aprendemos isso com o Paulo no REELS Superpoderosos. Não copiamos o conteúdo, usamos a música... eu estou aplicando no meu perfil de venda de produtos e realmente pra mim é mais fácil. Não sou craque em design, tenho pouco tempo para desenvolver posts elaborados então os reels me salvam na busca de ter o conteúdo para meus seguidores. 

Sei que não está assistindo Reels mas se quiser dar uma olhada nos meus e me dizer se sente essa "sensação ruim" de estar vendo a mesma coisa sempre: https://www.instagram.com/maisquecolageno/  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Kora Baracho disse:

Genteeeee, me falem que não sou só euuuuu

Não aguento mais ver reels repetidos! A galera no geral quando percebe que uma dança, música ou trecho de um vídeo viraliza pega aquele conteúdo e repete no seu nicho para ter o mesmo engajamento. Pode ser até legal para quem produz conteúdo, pq é um jeito rápido de fazer. Porém, me colocando do outro lado da tela acho  cansativo. Todo mundo fazendo a mesma coisa, parece que todos estão falam do mesmo assunto. Só que não! Ultimamente não vejo tanto os heels por causa disso. Vendo o conteúdo do Mestre dos conteúdos Paulo Cuenca, percebo que não precisa disso no heels para ter sucesso com o conteúdo. Quero muito aprender a ter essa autenticidade que ele tem!

teu post é tipo “verdades duras de serem ouvidas” 🤣🤦🏻‍♂️

as vezes até evito ficar pelas redes exatamente por causa disso, parece tudo a mesma coisa que até enjoa….

MAS isso aí é coisa de gente que não é beselha, a gente vai arrasar 🐝❤️

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

teu post é tipo “verdades duras de serem ouvidas” 🤣🤦🏻‍♂️

as vezes até evito ficar pelas redes exatamente por causa disso, parece tudo a mesma coisa que até enjoa….

MAS isso aí é coisa de gente que não é beselha, a gente vai arrasar 🐝❤️

Por isso que nem entro no tiktok deve ser pior😂

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Bruna Kaori Toyoki disse:

Tenho esse ponto de vista também... sempre gosto de fazer algo diferente principalmente quando é algo que irei consumir... mas quando é para realizar uma venda, sempre caio no dilema: se for muito diferente talvez o público não consuma, e se for igual estarei junto com a massa e acabo não executando🥲

Mas acredito que na semana do lançamento dá para fazer uns, principalmente com memes engraçados para atrair.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Kora, eu uso muito músicas em alta para adaptar o meu conteúdo. Aprendemos isso com o Paulo no REELS Superpoderosos. Não copiamos o conteúdo, usamos a música... eu estou aplicando no meu perfil de venda de produtos e realmente pra mim é mais fácil. Não sou craque em design, tenho pouco tempo para desenvolver posts elaborados então os reels me salvam na busca de ter o conteúdo para meus seguidores. 

Sei que não está assistindo Reels mas se quiser dar uma olhada nos meus e me dizer se sente essa "sensação ruim" de estar vendo a mesma coisa sempre: https://www.instagram.com/maisquecolageno/  

Vi os seus sim, se estão dando resultados continua é isso que importa. Os de música não ficam tão repetitivos pq vc coloca imagens e texto do seu nicho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...