Bruno Batista Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Olá colegas beselhas! Estou diante de um GRANDE DESAFIO PROFISSIONAL! Gostaria da ajuda de vocês para ideias de conteúdo e estratégias para uma construtura que vai lançar um empreendimento imobiliário residencial com apartamentos de R$3 milhões de reais e coberturas de R$6 milhões, público A+, em uma região muito nobre de Brasília. Esse está sendo uma oportunidade de alavancar a carreira, mas é um público que eu nunca trabalhei, portanto, se tiver alguém com experiência nessa área ou ideias de conteúdos e estratégias eu ficarei muito agradecido! Quem sabe também poderemos fazer uma possível collab. Desde já agradeço! E vamos faturar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Bruno, se inspira em Tathiana Sette no Instagram! Pode te ajudar muito. É preciso conversar com os interesses desse público, o luxo e o alto padrão que envolve MUITO as experiências. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts