Silvia Arrochinho Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giulia de Conto Affonso Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/ O legítimo gambito da(s) rainha(s) Garanto que vocês vão gostar do post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 2 maravilhosas que ARRASARAM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Arrasaram!!! Achei maravilhoso! Muito criativo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 01/03/2023 at 08:08, Silvia Arrochinho disse: Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/ Se dependesse de mim aqquele post teria 103723t249 likes. hahahahaha Fui lá e deixei o meu like e meu comentário. Parabéns. Amei o post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 01/03/2023 at 13:14, Marília Cerqueira disse: 2 maravilhosas que ARRASARAM On 02/03/2023 at 18:15, Luciana de Oliveira e Silva disse: Arrasaram!!! Achei maravilhoso! Muito criativo! 6 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Se dependesse de mim aqquele post teria 103723t249 likes. hahahahaha Fui lá e deixei o meu like e meu comentário. Parabéns. Amei o post! Obrigada meus amores! La vamos escalando a montanha Ahahahah Nay, a gente vai definir essa meta e chegar lá um dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts