Kleber RG Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês! Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"? Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 10 horas atrás, Kleber RG disse: Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês! Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"? Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA! Oi Kleber, seja muito bem vindo. Olha tudo é teste. Diz a máxima que quanto mais vc aparece, mais chances tem de ser visto. Mas vc tem capacidade para postar 3x/dia e será que isso compensa trazendo os resultados esperados? Tudo é teste! Experimenta. Quanto ao horário nobre, se atenta a isso porque a concorrência é feroz. Experimenta postar em diferentes horários e vê qual traz mais resultados. Mais uma vez, tudo é teste. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Kleber Tenha certeza que as técnicas aprendidas aqui e os exercícios o ajudaram muito. A frequência com o tempo analisando seus relatórios será possível definir os melhores horários. Imagine uma pauta quente que vc caçou lá no Twitter, já criou arte e reels antes que todo mundo ainda com seu tom vai dar muito mais certo do que esperar o horário que está programado para postar. A qualidade é quantidade vai ser capaz de verificar qto tempo seu público ficará no seu perfil ou se ele vai vazar dele. Como bem disse a Silvia vai testando que logo vc descobre seu ritmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber RG Postado 4 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Condição de postar 3x ao dia eu tenho, pois atualmente me dedico somente ao trabalho digital. Porém, meu receio é de que o Insta deixe de divulgar um post por já aparecer outro em poucas horas... Percebo que os posts (feed) publicados na hora do almoço (entre 12h e 13h) não trazem resultados. à noite, após 20h, a história é outra. PAssei, esta semana, a postar apenas 1x no feed + sequência de uns 5 Stories ao longo do dia + 1 reel ao dia. E vou analisar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 6 horas atrás, Kleber RG disse: Condição de postar 3x ao dia eu tenho, pois atualmente me dedico somente ao trabalho digital. Porém, meu receio é de que o Insta deixe de divulgar um post por já aparecer outro em poucas horas... Percebo que os posts (feed) publicados na hora do almoço (entre 12h e 13h) não trazem resultados. à noite, após 20h, a história é outra. PAssei, esta semana, a postar apenas 1x no feed + sequência de uns 5 Stories ao longo do dia + 1 reel ao dia. E vou analisar... O Insta nunca vai deixar de divulgar o seu conteúdo. Afinal esse é o ganha pão deles. O conteúdo tem de ser bom independentemente da frequência. É isso que vai determinar o nível de entrega. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 Kleber, é preciso qualidade junto com quantidade. E aí fica a questão: é fácil fazer 3 bons posts por dia? Ao mesmo tempo, é preciso haver um relacionamento e uma autoridade para que seu conteúdo seja deejado e consumido com afinco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts