Jump to content

Fala aí, amiguinhos! Sou prof. de Inteligência Financeira, ajudando a galera a pensar diferente para agir diferente em relação ao dinheiro!


Kleber RG

Recommended Posts

Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês!

Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"?

 

Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Kleber RG disse:

Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês!

Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"?

 

Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA!

Oi Kleber, seja muito bem vindo.

Olha tudo é teste. Diz a máxima que quanto mais vc aparece, mais chances tem de ser visto. Mas vc tem capacidade para postar 3x/dia e será que isso compensa trazendo os resultados esperados?

Tudo é teste! Experimenta.

Quanto ao horário nobre, se atenta a isso porque a concorrência é feroz. Experimenta postar em diferentes horários e vê qual traz mais resultados. Mais uma vez, tudo é teste.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kleber 

Tenha certeza que as técnicas aprendidas aqui e os exercícios o ajudaram muito. 

A frequência com o tempo analisando seus relatórios será possível definir os melhores horários. 

Imagine uma pauta quente que vc caçou lá no Twitter, já criou arte e reels antes que todo mundo ainda com seu tom vai dar muito mais certo do que esperar o horário que está programado para postar. 

 

A qualidade é quantidade vai ser capaz de verificar qto tempo seu público ficará no seu perfil ou se ele vai vazar dele. 

 

Como bem disse a Silvia vai testando que logo vc descobre seu ritmo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Condição de postar 3x ao dia eu tenho, pois atualmente me dedico somente ao trabalho digital. Porém, meu receio é de que o Insta deixe de divulgar um post por já aparecer outro em poucas horas...

Percebo que os posts (feed) publicados na hora do almoço (entre 12h e 13h) não trazem resultados. à noite, após 20h, a história é outra.

PAssei, esta semana, a postar apenas 1x no feed + sequência de uns 5 Stories ao longo do dia + 1 reel ao dia. E vou analisar...

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Kleber RG disse:

Condição de postar 3x ao dia eu tenho, pois atualmente me dedico somente ao trabalho digital. Porém, meu receio é de que o Insta deixe de divulgar um post por já aparecer outro em poucas horas...

Percebo que os posts (feed) publicados na hora do almoço (entre 12h e 13h) não trazem resultados. à noite, após 20h, a história é outra.

PAssei, esta semana, a postar apenas 1x no feed + sequência de uns 5 Stories ao longo do dia + 1 reel ao dia. E vou analisar...

O Insta nunca vai deixar de divulgar o seu conteúdo. Afinal esse é o ganha pão deles. O conteúdo tem de ser bom independentemente da frequência. 😉 É isso que vai determinar o nível de entrega.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...