Kelly Alves Neves Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Kelly o suporte é incrível. Seja bem vinda trazendo sua arte de maquiar para dentro do grupo, vc vai arrasar com certeza! Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Kelly, seja bem-vinda Aqui todo mundo se ajuda muito, então não hesite em trazer suas dúvidas, tá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts