FABIA DA SILVA DIAS Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Ola. Meu nome é Fabia Dias. Sou arquiteta e Urbanista. Tenho um escritório e trabalho com projetos residenciais, Interiores e Comerciais. Moro em Itaperuna - Estado do Rio de Janeiro. Estou aqui para aprender a me comunicar e vender melhor para os meus seguidores e clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, FABIA DA SILVA DIAS disse: Ola. Meu nome é Fabia Dias. Sou arquiteta e Urbanista. Tenho um escritório e trabalho com projetos residenciais, Interiores e Comerciais. Moro em Itaperuna - Estado do Rio de Janeiro. Estou aqui para aprender a me comunicar e vender melhor para os meus seguidores e clientes. Oi Fabia, seja muito bem vinda. Tem mais beselhas aqui nesse nicho, aproveita para trocar ideias. Te desejo maior sucesso, Zimboraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIA DA SILVA DIAS Postado 28 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Muito bom saber disso... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Fabia Que mundo encantador 9 seu. Aproveite cada trilha, cada desafio, faça todos e aplique o que aprendeu aqui. Na dúvida recorra a comunidade a troca de experiência é ótima. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Fabia, seja muitíssimo bem-vinda Tem muuuuita gente da sua área aqui mesmo! Atuante e também que fez transição de carreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Miriane das Neves Machado #201 Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 Olá Fabia, Seja muito bem vinda! Sou Arquiteta e também estou aqui em busca de aprimoramento rsr, será um prazer compartilhar ideias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts