Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acompanho o Paulo desde a pandemia, nas lives do Super Poder e hoje estou aqui fazendo parte desse time. Bora pra cima que a unica opção é nunca desistir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi, querido!! Que legal sua história! Muito sucesso pra você e vamos pra cimaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Obrigado pelo carinho Marília, vamos nessa que temos muito à aprender e trocar experiências por aqui! Muito prazer!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:00, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acompanho o Paulo desde a pandemia, nas lives do Super Poder e hoje estou aqui fazendo parte desse time. Bora pra cima que a unica opção é nunca desistir! Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 12:00, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acompanho o Paulo desde a pandemia, nas lives do Super Poder e hoje estou aqui fazendo parte desse time. Bora pra cima que a unica opção é nunca desistir! Seja muito bem vindo, Aluízio, prazer em ter mais um nessa colmeia, a área da saúde é fundamental para a sociedade e os enfermeiros são o fundamentais, a linha de frente do hospital e que tem contato quase que diário com os pacientes, parabéns!!!! Vamos que vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 12:00, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acompanho o Paulo desde a pandemia, nas lives do Super Poder e hoje estou aqui fazendo parte desse time. Bora pra cima que a unica opção é nunca desistir! Oi Aluizio, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts