Renata Alves Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Bom dia, flor do diaaan CadĂȘ os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! SĂł de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estĂŽmago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que nĂŁo fui a Ășnica! Se vocĂȘ tĂĄ impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? â  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Que sonho. Estou ansiosa. Vamos filmar as reaçÔes. Sorte a todos 𫶠1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 hahahah na minha turma foi uma super ansiedadeeee! E aĂ? VocĂȘs jĂĄ sabem quem ganhou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Alves Postado 27 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 26/02/2023 at 07:34, MarĂlia Cerqueira disse: hahahah na minha turma foi uma super ansiedadeeee! E aĂ? VocĂȘs jĂĄ sabem quem ganhou? Guriaaa, ainda nĂŁo sabemos! Creio que, em breve, os chocolates serĂŁo enviados pela equipe do Wonka, digo, Cuenca Guenta coração hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Alves Postado 27 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 15:46, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Que sonho. Estou ansiosa. Vamos filmar as reaçÔes. Sorte a todos 𫶠Amém, Tilieh! TÎ curiosa pra ver os unboxings, serão emocionantes com certeza ⥠1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 38 minutes ago, Renata Alves disse: Guriaaa, ainda nĂŁo sabemos! Creio que, em breve, os chocolates serĂŁo enviados pela equipe do Wonka, digo, Cuenca Guenta coração hahahaha Eita que ansiedade gostosaaa hahahah na minha turma sĂł foram 100! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 09:57, Renata Alves disse: Bom dia, flor do diaaan CadĂȘ os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! SĂł de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estĂŽmago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que nĂŁo fui a Ășnica! Se vocĂȘ tĂĄ impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? â  Aeeeeeeeee uhuuuulll Ficamos super felizes por vocĂȘ! SerĂĄ in-crĂ-vel!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Alves Postado 7 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 (edited) Oi, pessoal! Recebi ontem O chocolate, mas sem Golden Ticket por aqui, e por aĂ? Compartilhem conosco essa experiĂȘncia! Vai ser muito legal poder acompanhar a jornada com vocĂȘs, afinal... se a gente Ă© capaz de sonhar, podemos tambĂ©m realizar! As conquistas e histĂłrias de sucesso sĂŁo motivadoras, fontes de inspiração essa comunidade tem esse propĂłsito tb, nĂ©?!  Editado 7 de Março de 2023 por Renata Alves Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts