Jump to content

Quem mais sonhou com o Golden Ticket nessa noite?!

Renata Alves

Recommended Posts

Bom dia, flor do diaaanđŸ€©

CadĂȘ os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! SĂł de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estĂŽmago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que nĂŁo fui a Ășnica!

Se vocĂȘ tĂĄ impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? đŸ«âšœđŸ™Œ

• Curti 1
Link para compartilhar

On 26/02/2023 at 07:34, MarĂ­lia Cerqueira disse:

hahahah na minha turma foi uma super ansiedadeeee!

E aĂ­? VocĂȘs jĂĄ sabem quem ganhou?

Guriaaa, ainda nĂŁo sabemos!

Creio que, em breve, os chocolates serão enviados pela equipe do Wonka, digo, Cuenca 😅

Guenta coração hahahaha

• HAHAHAH 1
Link para compartilhar

On 24/02/2023 at 09:57, Renata Alves disse:

Bom dia, flor do diaaanđŸ€©

CadĂȘ os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! SĂł de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estĂŽmago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que nĂŁo fui a Ășnica!

Se vocĂȘ tĂĄ impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? đŸ«âšœđŸ™Œ

Aeeeeeeeee uhuuuulllÂ đŸ„łđŸ„ł

Ficamos super felizes por vocĂȘ! SerĂĄ in-crĂ­-vel!! 

• Curti 1
Link para compartilhar

Oi, pessoal!

Recebi ontem O chocolate, mas sem Golden Ticket por aqui, e por aĂ­? Compartilhem conosco essa experiĂȘncia!

Vai ser muito legal poder acompanhar a jornada com vocĂȘs, afinal... se a gente Ă© capaz de sonhar, podemos tambĂ©m realizar!

As conquistas e histórias de sucesso são motivadoras, fontes de inspiração  essa comunidade tem esse propósito tb, né?!

Editado por Renata Alves
Link para compartilhar

• Criar novo...