Jump to content

Quem mais sonhou com o Golden Ticket nessa noite?!


Renata Alves

Recommended Posts

Bom dia, flor do diaaan🤩

Cadê os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! Só de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estômago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que não fui a única!

Se você tá impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? 🍫🙌

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/02/2023 at 09:57, Renata Alves disse:

Bom dia, flor do diaaan🤩

Cadê os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! Só de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estômago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que não fui a única!

Se você tá impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? 🍫🙌

 

Aeeeeeeeee uhuuuulll 🥳🥳

Ficamos super felizes por você! Será in-crí-vel!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, pessoal!

Recebi ontem O chocolate, mas sem Golden Ticket por aqui, e por aí? Compartilhem conosco essa experiência!

Vai ser muito legal poder acompanhar a jornada com vocês, afinal... se a gente é capaz de sonhar, podemos também realizar!

As conquistas e histórias de sucesso são motivadoras, fontes de inspiração  essa comunidade tem esse propósito tb, né?!

 

Editado por Renata Alves
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...