Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Editado por Ingrid Lopes Abs
  • The title was changed to Olá, Beselha aqui se apresentando, meu nome é Ingrid Abs
Postado
On 24/02/2023 at 08:27, Ingrid Lopes Abs disse:

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Oi, Ingrid! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Estamos à disposição para o que precisar.

Amei saber que é uma eterna curiosa igual a gente mesmo! haha

Está no lugar certo! 🐝

Postado
On 24/02/2023 at 11:27, Ingrid Lopes Abs disse:

Oi Ingrid, sou designer de profissão.

Seja muito bem-vinda, no que precisar, conta comigo (=
Zimboraa🐝

Postado
On 27/02/2023 at 16:29, Renata Bastos disse:

Oi, Ingrid! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Estamos à disposição para o que precisar.

Amei saber que é uma eterna curiosa igual a gente mesmo! haha

Está no lugar certo! 🐝

Olá, gratidão.

Postado

Ingrid seja bem vinda. 

Agora me conta qual seu maior foco, qual dessas atrás atua? Ou faz um mix entre elas? 

Sei que todas se complementam e fazem seu diferencial, enquanto profissional. 

Aproveite cada momento de trocar experiências e colocar o barco no trajeto almejado e se precisar pode contar comigo. 

Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 

• Criar novo...