Ingrid Lopes Abs Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 (edited) Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei . Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente. Editado 24 de Fevereiro de 2023 por Ingrid Lopes Abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vinda Ingrid! Também sou desse time, eterna aprendiz! Bora colocar em prática os aprendizados e voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 08:27, Ingrid Lopes Abs disse: Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei . Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente. Oi, Ingrid! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Estamos à disposição para o que precisar. Amei saber que é uma eterna curiosa igual a gente mesmo! haha Está no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 11:27, Ingrid Lopes Abs disse: Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei . Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente. Oi Ingrid, sou designer de profissão. Seja muito bem-vinda, no que precisar, conta comigo (= Zimboraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Lopes Abs Postado 1 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 22 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Ingrid, sou designer de profissão. Seja muito bem-vinda, no que precisar, conta comigo (= Zimboraa Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Lopes Abs Postado 1 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 On 27/02/2023 at 16:29, Renata Bastos disse: Oi, Ingrid! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Estamos à disposição para o que precisar. Amei saber que é uma eterna curiosa igual a gente mesmo! haha Está no lugar certo! Olá, gratidão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Ingrid seja bem vinda. Agora me conta qual seu maior foco, qual dessas atrás atua? Ou faz um mix entre elas? Sei que todas se complementam e fazem seu diferencial, enquanto profissional. Aproveite cada momento de trocar experiências e colocar o barco no trajeto almejado e se precisar pode contar comigo. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Ingrid, querida! Seja muito bem-vinda à nossa comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts