Jump to content

Olá, Beselha aqui se apresentando, meu nome é Ingrid Abs


Ingrid Lopes Abs

Recommended Posts

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Editado por Ingrid Lopes Abs
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Olá, Beselha aqui se apresentando, meu nome é Ingrid Abs
On 24/02/2023 at 08:27, Ingrid Lopes Abs disse:

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Oi, Ingrid! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Estamos à disposição para o que precisar.

Amei saber que é uma eterna curiosa igual a gente mesmo! haha

Está no lugar certo! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/02/2023 at 11:27, Ingrid Lopes Abs disse:

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Oi Ingrid, sou designer de profissão.

Seja muito bem-vinda, no que precisar, conta comigo (=
Zimboraa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Ingrid seja bem vinda. 

Agora me conta qual seu maior foco, qual dessas atrás atua? Ou faz um mix entre elas? 

Sei que todas se complementam e fazem seu diferencial, enquanto profissional. 

Aproveite cada momento de trocar experiências e colocar o barco no trajeto almejado e se precisar pode contar comigo. 

Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...