Jump to content

Olá, Beselha aqui se apresentando, meu nome é Ingrid Abs


Ingrid Lopes Abs

Recommended Posts

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Editado por Ingrid Lopes Abs
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Olá, Beselha aqui se apresentando, meu nome é Ingrid Abs
On 24/02/2023 at 08:27, Ingrid Lopes Abs disse:

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Oi, Ingrid! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Estamos à disposição para o que precisar.

Amei saber que é uma eterna curiosa igual a gente mesmo! haha

Está no lugar certo! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/02/2023 at 11:27, Ingrid Lopes Abs disse:

Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.

Oi Ingrid, sou designer de profissão.

Seja muito bem-vinda, no que precisar, conta comigo (=
Zimboraa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Ingrid seja bem vinda.