Jump to content

Escolha de canais


Recommended Posts

Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

A cada nova trilha a cabeça fica assim mesmo, explodindo!

Como o Paulo mesmo diz: foque em uma mídia para depois ir para outra. Mas se você gosta de escrever artigos, poderia pensar em começar as poucos nessa outra mídia. Exemplo: se propor a escrever um artigo por mês e depois ir evoluindo 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/02/2023 at 22:13, MARTINA DA COSTA GOMES disse:

Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes. 

Oi, Martina! Tudo bem? 🤗

Essa sensação da cabeça explodir é realmente muuito legal, revigorante! haha 

Sobre focar no Instagram e LinkedIn, acho muito legal! O comentário da Marcela é super pertinente, o Paulo realmente focar em um canal por vez.

Contudo, você mostrou muita confiança quando disse que gosta de escrever artigos. Pode ser interessante publicar no LinkedIn ao menos uma vez na semana até pra aprimorar cada vez mais sua copy e storytelling. 

Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/02/2023 at 22:13, MARTINA DA COSTA GOMES disse:

Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes. 

Com certeza para a cabeça não esfumaçar vai de 1 em 1, mesmo porque fica mais fácil de entender sua dinâmicas e se foque na plataforma que você vai trabalhar porque é essa que vai te trazer retorno financeiro. Conte comigo bezelha 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...