Ricardo Francisco da Silva Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 23/02/2023 at 21:52, Ricardo Francisco da Silva disse: Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas.... Oi, Ricardo! Tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui!! Ficamos super felizes em ter você na nossa Colmeia! Conte com a gente para o que precisar e bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Muito sucesso pra você, querido! Espero que as oportunidades batam na porta e o preparo atenda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts