Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Que você tem que mostrar o seu valor,seu diferencial de mercado,saber se vender,saber se posicionar,saber o que você oferece e é. Só assim,você vai ser remunerada pelo valor que você ,realmente ,vale Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts