Cassia Helena Maiochi Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos Antes tarde do que mais tarde rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 16 horas atrås, Cassia Helena Maiochi disse: Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos Antes tarde do que mais tarde rsrsrs. Chegoooouuuuu! xD (eu empolgada também rsrsrs) Oi Cassia, seja muito bem vinda. Se prepara que a partir de agora é só voar! Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 CĂĄssia O que importa que tarde sim, mas focada em cumprir suas metas. AtĂ© pq o aprendizado pode ser muito mais rĂĄpido para vc do que para mim e aĂ vc jĂĄ tem vantagem. Kkkk Deixa eu me apresentar a vocĂȘ. Eu sou advogada, meu perfil no insta Ă© @accorsi.direitodigital me acompanha lĂĄ e se precisar Ă© sĂł chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Bem-vinda, Cassia! Nossa comunidade Ă© maravilhosa! Conta com a gente para o que precisar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 Seja bem vinda!!! Comecei a interagir a pouco tempo também. Tm junto Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts