Cassia Helena Maiochi Postado 22 de Fevereiro de 2023 Postado 22 de Fevereiro de 2023 Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos Antes tarde do que mais tarde rsrsrs.
Silvia Arrochinho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Postado 22 de Fevereiro de 2023 16 horas atrás, Cassia Helena Maiochi disse: Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos Antes tarde do que mais tarde rsrsrs. Chegoooouuuuu! xD (eu empolgada também rsrsrs) Oi Cassia, seja muito bem vinda. Se prepara que a partir de agora é só voar! Zimboraaaa 1
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Postado 2 de Março de 2023 Cássia O que importa que tarde sim, mas focada em cumprir suas metas. Até pq o aprendizado pode ser muito mais rápido para vc do que para mim e aí vc já tem vantagem. Kkkk Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar.
Marília Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 Bem-vinda, Cassia! Nossa comunidade é maravilhosa! Conta com a gente para o que precisar
Eduardo Simão Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 Seja bem vinda!!! Comecei a interagir a pouco tempo também. Tm junto Bora voar
Recommended Posts