Jump to content

Recommended Posts

Olá bezelhas!

Me chamo Ariana Leitão, tenho 31 anos, casada, bacharel em Ciências Contábeis e maquiadora profissional (vcs já entenderão como cheguei até aqui).

Meu sonho era viver a formalidade de um escritório no qual, após a minha formatura (2018) comecei a trabalhar, mas antes mesmo de toda a minha trajetória na área da contabilidade, meu coração sempre teve uma "queda" pela beleza, e desde pequena eu sempre fui aquela que maquiava e arrumava todas dentro de casa.

Por incentivo da minha esposa, Nathalia Leitão, em 2016 comecei a maquiar algumas primas e conhecidas, e cobrava um valor simbólico que dava basicamente para comprar produtos, e por anos consegui conciliar a contabilidade e maquiagem, até que em 2019 fiz o meu primeiro curso de maquiagem, pois havia economizado uma "graninha" com as maquiagens, e em dezembro do mesmo ano investi tudo em produtos, mas em 2020 veio a pandemia interrompendo tudo.

Acontece é que eu tinha esperança que tudo passasse e as coisas voltassem ao normal (não voltou, mas aqui estamos nós 🙏). Aproveitei para estudar mais, em 2021, 2º semestre começaram a voltar os eventos, e a agenda começou a lotar, comecei a ficar conhecida pelas formandas da cidade, depois as noivas, em fevereiro de 2022 larguei o escritório, peguei minha rescisão e abri meu studio, muito melhor e maior do que havia imaginado. 

E tenho certeza que é aqui que eu inicio uma nova e incrível faze da minha vida.

Vamos lá?!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ariana seja muito bem vinda e um salve a você pela coragem de ser fênix e transformar a sua vida no que te traz satisfação. 

E parabéns por ter alguém do seu lado que a apoia e quer ver você feliz e realizada, pq a vida é rápida para ser desperdiçada. 

Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...