Ariana Maria Cardoso Leitao Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Olá bezelhas! Me chamo Ariana Leitão, tenho 31 anos, casada, bacharel em Ciências Contábeis e maquiadora profissional (vcs já entenderão como cheguei até aqui). Meu sonho era viver a formalidade de um escritório no qual, após a minha formatura (2018) comecei a trabalhar, mas antes mesmo de toda a minha trajetória na área da contabilidade, meu coração sempre teve uma "queda" pela beleza, e desde pequena eu sempre fui aquela que maquiava e arrumava todas dentro de casa. Por incentivo da minha esposa, Nathalia Leitão, em 2016 comecei a maquiar algumas primas e conhecidas, e cobrava um valor simbólico que dava basicamente para comprar produtos, e por anos consegui conciliar a contabilidade e maquiagem, até que em 2019 fiz o meu primeiro curso de maquiagem, pois havia economizado uma "graninha" com as maquiagens, e em dezembro do mesmo ano investi tudo em produtos, mas em 2020 veio a pandemia interrompendo tudo. Acontece é que eu tinha esperança que tudo passasse e as coisas voltassem ao normal (não voltou, mas aqui estamos nós ). Aproveitei para estudar mais, em 2021, 2º semestre começaram a voltar os eventos, e a agenda começou a lotar, comecei a ficar conhecida pelas formandas da cidade, depois as noivas, em fevereiro de 2022 larguei o escritório, peguei minha rescisão e abri meu studio, muito melhor e maior do que havia imaginado. E tenho certeza que é aqui que eu inicio uma nova e incrível faze da minha vida. Vamos lá?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 Oie, Ariana! Seja muitíssimo bem-vinda, querida! Prazer te conhecer melhor hahah Espero que a FEC te impulsione muitoooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Ariana seja muito bem vinda e um salve a você pela coragem de ser fênix e transformar a sua vida no que te traz satisfação. E parabéns por ter alguém do seu lado que a apoia e quer ver você feliz e realizada, pq a vida é rápida para ser desperdiçada. Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts