NATHALIA CAMAFORTE Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Oieee gente, tudo bem? PReciso de uma ajuda aqui! Vocês sabem como configurar a loja no Instagram? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Nath, já tentei configurar a loja no Instagram, porém não foi "validado" pela plataforma. Dá um erro na configuração. Não sei se você teve algum problema nesse sentido. Vou deixar o tutorial que segui, aqui. Espero ter te ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Oi Nathalia, Pra criar uma lojinha você precisa entrar no seu Gerenciador de Comercio e lá criar um catálogo. O Facebook está sempre mudando essas configurações então cada vez que precisei criar era de um jeito..rsrs Mas acredito que esse passo a passo que a Marcela enviou te de uma luz de por onde começar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 21/02/2023 at 18:16, Marcela Miranda Egito disse: Nath, já tentei configurar a loja no Instagram, porém não foi "validado" pela plataforma. Dá um erro na configuração. Não sei se você teve algum problema nesse sentido. Vou deixar o tutorial que segui, aqui. Espero ter te ajudado! Muito obrigada! vou tentar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023  Nathalia, quando precisei configurar ele me deu várias opções envolvendo site prĂłprio e catálogos virtuais. Se vocĂŞ nĂŁo conseguir por um jeito, tenta pelo outro! Dava pra colocar vários sites de vendas on-line, mesmo aqueles que nĂŁo sĂŁo “prĂłprios”, sabe? Mas na real o Facebook sempre muda esses coisas e os prĂłprios tutoriais nĂŁo alcançam essas mudanças, nĂ©? VocĂŞ abre as FAQ e ta tudo desatualizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts