Roberto Duque Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 Pessoal, bom dia! Me dêem uma ajuda por favor? Que tipo de conteúdo vocês gosatriam de ver em um instagram que fala sobre ajudar a escalar o faturamento de vocês através de construção de produtos de entrada, produtos intermediários e produtos de alto valor? Obrigado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Roberto Duque disse: Pessoal, bom dia! Me dêem uma ajuda por favor? Que tipo de conteúdo vocês gosatriam de ver em um instagram que fala sobre ajudar a escalar o faturamento de vocês através de construção de produtos de entrada, produtos intermediários e produtos de alto valor? Obrigado!! Oi Roberto. Tou construindo isso mesmo agora. Montando um plano por isso vou te colocar minhas dúvidas e etapas que defini (e já agora se me puder responder ou passa o seu @ para me ajudar). No entanto, perguntar para seus seguidores é o melhor. E-book ainda funciona? Que valores colocar na escada de produtos? Que serviços/produtos posso colocar como high ticket? Mini-curso ou workshop/e-book/planilha? Mini curso gratuito ou pago? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Ai eu tenho seu @ vou fuçaaaaarrrr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Régua de produtos aplicada na sustentabilidade do negócio (saúde financeira) Share of wallet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts