Ana Claudia Reinoso Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Reinoso Postado 19 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Ahhh também peguei post antigos e fui compartilhando nos stories para reforçar a minha história, resultado engajamento e interesse pelo produto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 UAUUUU Parabéns pelo resultado! Isso é consequência da conexão de uma história bem contada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrea Duarte Bessa Bender Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Ana Claudia Reinoso disse: Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo Parabéns Ana! É isso aí, um passo de cada vez. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 19/02/2023 at 19:35, Ana Claudia Reinoso disse: Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo Oi, Ana Cláudia! Tudo bem? Parabéns pelos resultados, ficamos felizes demais que você compartilhou por aqui! Sobre o seu ritmo na Formação, o que importa é seguir fazendo. Ainda que demore um pouco mais, recomendamos sempre ir colocando a mão na massa! Tem detalhes que só o campo de batalha é capaz de revelar, acredite! Conte com a gente para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts