Jump to content

Resultado - História de Criação


Recommended Posts

Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo😁😁😁

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Ana Claudia Reinoso disse:

Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo😁😁😁

Parabéns Ana! É isso aí, um passo de cada vez. Sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/02/2023 at 19:35, Ana Claudia Reinoso disse:

Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo😁😁😁

Oi, Ana Cláudia! Tudo bem? 🤗

Parabéns pelos resultados, ficamos felizes demais que você compartilhou por aqui! 

Sobre o seu ritmo na Formação, o que importa é seguir fazendo. Ainda que demore um pouco mais, recomendamos sempre ir colocando a mão na massa!

Tem detalhes que só o campo de batalha é capaz de revelar, acredite! Conte com a gente para o que precisar. 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...