Jump to content

VÁRIAS PESQUISAS AO MESMO TEMPO - conheça o SWURL


Recommended Posts

Mal conheci, já admiro pacas!

Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA.

Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo.

https://swurl.com/

  • Curti 4
  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/02/2023 at 14:54, Marília Cerqueira disse:

Mal conheci, já admiro pacas!

Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA.

Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo.

https://swurl.com/

UAU! Isso é um atalho a uma biblioteca incrível! 

"Pacas"? Traduz aí para mim ahahah🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Silvia Arrochinho disse:

UAU! Isso é um atalho a uma biblioteca incrível! 

"Pacas"? Traduz aí para mim ahahah🙈

Incrível, né, Sil? Amei demais!

Já dá pra gente ter insights visuais enquanto pesquisa!

E "pacas" é um expressão antiga da internet aqui no Brasil, que significa "para caramba".

Hoje não é tão usada, mas esse "mal conheci, já admiro pacas!" e variações são frases que a gente usa em tom de bom humor por aqui hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marília Cerqueira disse:

Incrível, né, Sil? Amei demais!

Já dá pra gente ter insights visuais enquanto pesquisa!

E "pacas" é um expressão antiga da internet aqui no Brasil, que significa "para caramba".

Hoje não é tão usada, mas esse "mal conheci, já admiro pacas!" e variações são frases que a gente usa em tom de bom humor por aqui hahaha

Ahhhh também considero pacas, então xD

Muito bom mesmo. Obrigada por partilhar ❤️

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 19/02/2023 at 11:54, Marília Cerqueira disse:

Mal conheci, já admiro pacas!

Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA.

Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo.

https://swurl.com/

Lilaaaaaaa.... eu amei pacassss!

Estou aqui imersa nas ferramentas para apresentar novidades para minha equipe. E essa sua ajudou demais mesmo. Muito obrigada.

Saudades inclusive!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Lilaaaaaaa.... eu amei pacassss!

Estou aqui imersa nas ferramentas para apresentar novidades para minha equipe. E essa sua ajudou demais mesmo. Muito obrigada.

Saudades inclusive!

Amiiiiiga ❤️

Como você tá? Além de trabalhando igual uma doidinha e me deixando cheia de alegria e orgulho hahahah

Massa, né?

A gente já consegue ter referências visuais e estabelecer conexões que podem virar posts! Incrível mesmo

Saudade, coisa linda ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Amiiiiiga ❤️

Como você tá? Além de trabalhando igual uma doidinha e me deixando cheia de alegria e orgulho hahahah

Massa, né?

A gente já consegue ter referências visuais e estabelecer conexões que podem virar posts! Incrível mesmo

Saudade, coisa linda ❤️ 

Estou ótimaaaaaaa!

Massa demais e já repassei pra turma hoje mesmo.

Obrigadaaaaaaa.

Saudade tbm!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...