Marília Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Mal conheci, já admiro pacas! Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA. Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo. https://swurl.com/ 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Uau Marília! Já testei aqui e gostei muito! Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 nossa show demais... amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 19/02/2023 at 14:54, Marília Cerqueira disse: Mal conheci, já admiro pacas! Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA. Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo. https://swurl.com/ UAU! Isso é um atalho a uma biblioteca incrível! "Pacas"? Traduz aí para mim ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 17 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Uau Marília! Já testei aqui e gostei muito! Obrigada por compartilhar! Disponha, Ma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Eloísa Martins disse: nossa show demais... amei fiquei apaixonada, Elo hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: UAU! Isso é um atalho a uma biblioteca incrível! "Pacas"? Traduz aí para mim ahahah Incrível, né, Sil? Amei demais! Já dá pra gente ter insights visuais enquanto pesquisa! E "pacas" é um expressão antiga da internet aqui no Brasil, que significa "para caramba". Hoje não é tão usada, mas esse "mal conheci, já admiro pacas!" e variações são frases que a gente usa em tom de bom humor por aqui hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Incrível, né, Sil? Amei demais! Já dá pra gente ter insights visuais enquanto pesquisa! E "pacas" é um expressão antiga da internet aqui no Brasil, que significa "para caramba". Hoje não é tão usada, mas esse "mal conheci, já admiro pacas!" e variações são frases que a gente usa em tom de bom humor por aqui hahaha Ahhhh também considero pacas, então xD Muito bom mesmo. Obrigada por partilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ahhhh também considero pacas, então xD Muito bom mesmo. Obrigada por partilhar Isso hahahhahaha Disponha, Sil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 19/02/2023 at 11:54, Marília Cerqueira disse: Mal conheci, já admiro pacas! Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA. Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo. https://swurl.com/ Lilaaaaaaa.... eu amei pacassss! Estou aqui imersa nas ferramentas para apresentar novidades para minha equipe. E essa sua ajudou demais mesmo. Muito obrigada. Saudades inclusive! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 16 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Lilaaaaaaa.... eu amei pacassss! Estou aqui imersa nas ferramentas para apresentar novidades para minha equipe. E essa sua ajudou demais mesmo. Muito obrigada. Saudades inclusive! Amiiiiiga Como você tá? Além de trabalhando igual uma doidinha e me deixando cheia de alegria e orgulho hahahah Massa, né? A gente já consegue ter referências visuais e estabelecer conexões que podem virar posts! Incrível mesmo Saudade, coisa linda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Amiiiiiga Como você tá? Além de trabalhando igual uma doidinha e me deixando cheia de alegria e orgulho hahahah Massa, né? A gente já consegue ter referências visuais e estabelecer conexões que podem virar posts! Incrível mesmo Saudade, coisa linda Estou ótimaaaaaaa! Massa demais e já repassei pra turma hoje mesmo. Obrigadaaaaaaa. Saudade tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Silva Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 @Rafael Cunha eu vi seu post e achei isso aqui, talvez seja relevante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts