Jump to content

Meu tripé era uma caixa


Recommended Posts

Você começou com um:  super Studio? todo equipado?

O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂

Eu não sabia nada de nada🤦🏾‍♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário...

Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁

Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa.

Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem.

E você já tive um tripé caixa?😂

 

 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Você começou com um:  super Studio? todo equipado?

O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂

Eu não sabia nada de nada🤦🏾‍♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário...

Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁

Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa.

Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem.

E você já tive um tripé caixa?😂

 

 

Eu comecei com um tripézinho é um celular bem básico, e conforme as coisas foram fluindo fui investindo 😌🙏🏾
 

É aquela história… não espere a perfeição pra começar, perfeito é começar 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Zun Hong disse:

Eu comecei com um tripézinho é um celular bem básico, e conforme as coisas foram fluindo fui investindo 😌🙏🏾
 

É aquela história… não espere a perfeição pra começar, perfeito é começar 

Um dias desses vi um seguidor perguntado para um perfil que eu sigo,assim:

Não tenho PC ,porém tenho um iPhone 13 tem como começar assim?😂😂 Será que dá?🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ingrid Leão IR disse:

Você começou com um:  super Studio? todo equipado?

O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂

Eu não sabia nada de nada🤦🏾‍♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário...

Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁

Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa.

Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem.

E você já tive um tripé caixa?😂

 

 

kkkkkkkk aquele velho jeitinho!

Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, minha melhor amiga quebrou meu tripé, agora eu uso uma gama variada de equipamentos de última geração pra apoiar meu celular como potes plásticos, saco de ração dos meus gatos, porta papel toalha, que custaram bem caro. 

A cesta básica e o lixinho também servem como apoio pra qualquer luz que eu resolva colocar, inclusive meu ring light da China. 

Ou seja, vale tudo pra conseguir o melhor resultado, mesmo que a gambiarra seja intensa hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Cara, minha melhor amiga quebrou meu tripé, agora eu uso uma gama variada de equipamentos de última geração pra apoiar meu celular como potes plásticos, saco de ração dos meus gatos, porta papel toalha, que custaram bem caro. 

A cesta básica e o lixinho também servem como apoio pra qualquer luz que eu resolva colocar, inclusive meu ring light da China. 

Ou seja, vale tudo pra conseguir o melhor resultado, mesmo que a gambiarra seja intensa hahahahaha

😂😂😂menina,se for da marca tupperware aí vale mais que o tripé; ração,menina,isso custa ouro...rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...