Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?, Eu sou da época do diário?rs e você? Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes ,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________2sem____________3sem_________4sem________5sem_______6sem________7sem_______8sem______ Será assim: Deixe nos cometário Como você está hoje? Onde pretende chegar? Qual a sua conquista nessa semana? Eu: Hoje,estou com o meu perfil parado,fique desanimada porque não via o resultado do esforço que vinha fazendo Pretendo chegar daqui 8 semanas faturando mais do que faturo hoje,virar uma Beselha estrategista e crescer o meu negócio e dos meus futuros clientes Essa semana vi que amo esse negócio chamado: produção de conteúdo,que aqui posso exercitar a minha criatividade e que ajudar o próximo também em algo que enriquecedor Agora e sua vez de registrar sua semana Ah,não esqueça de voltar e falar das conquistas,aprendizado ao longo dessas semana que ver por aí... Vamos criar nosso diário de conquistas e olha para primeira semana e ver o nosso progresso? Topa??? Chega de ser gafanhoto, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts