Jump to content

Que tal criarmos nossa trajetória semanal?

Recommended Posts

Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂

Eu sou da época do diário?rs e você?📚

Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava:

"nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira".

Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória?

1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝

Será assim:

Deixe nos cometário👇🏾

🐝Como você está hoje?

🐝 Onde pretende chegar?

🐝 Qual a sua conquista nessa semana?

Eu:

🐝Hoje,estou com o meu perfil parado,fique desanimada porque não via o resultado do esforço que vinha fazendo

🐝 Pretendo chegar daqui 8 semanas faturando mais do que faturo hoje,virar uma Beselha estrategista e crescer o meu negócio e dos meus futuros clientes

🐝 Essa semana vi que amo esse negócio chamado: produção de conteúdo,que aqui posso exercitar a minha  criatividade e que ajudar o próximo também em algo que enriquecedor😉

Agora e sua vez de registrar sua semana📚😂🚀

Ah,não esqueça de voltar e falar das conquistas,aprendizado ao longo dessas semana que ver por aí...

Vamos criar nosso diário de conquistas🥰 e olha para primeira semana e ver o nosso progresso?

Topa???🐝🐝🐝🐝

Chega de ser gafanhoto,

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...