Jump to content

Avatar da Zepeto alguém curte?


Recommended Posts

10 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oi, Monica. Ainda não tenho...

É um app gratuito com compras dentro dele. Vc pode fazer um avatar seu gratuitamente. Caso queira um segundo, tem que pagar o plano Premium. Se quiser, faz contato comigo no @mogirard do instagram.

Como tem mais gente interessada, podemos marcar, Eu me ofereço para agilizar o aprendizado e marcamos um zoom. 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Oiii! Eu não conhecia, Monica! Me conta maisss

É um app gratuito com compras dentro dele. Vc pode fazer um avatar seu gratuitamente. Caso queira um segundo, tem que pagar o plano Premium. Se quiser, faz contato comigo no @mogirard do instagram.

Como tem mais gente interessada, podemos marcar, Eu me ofereço para agilizar o aprendizado e marcamos um zoom. 

Tudo no celular (ios ou android).

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Primeira vez que leio sobre isso. Legal eihn

É uma aplicativo de celular que você pode fazer seu avatar parecido com vc ou para algum cliente gratuitamente. No caso de querer fazer mais que um avatar, daí o app passa a ser pago. 

Como tem mais gente interessado, se todos concordarem podemos nos reunir em zoom e passo as orientações.

Mais fácil me acessar no @mogirard do instagram. Não precisa me seguir, manda DM e a gente marca.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, monica girard disse:

É um app gratuito com compras dentro dele. Vc pode fazer um avatar seu gratuitamente. Caso queira um segundo, tem que pagar o plano Premium. Se quiser, faz contato comigo no @mogirard do instagram.

Como tem mais gente interessada, podemos marcar, Eu me ofereço para agilizar o aprendizado e marcamos um zoom. 

Tudo no celular (ios ou android).

Obrigada, querida!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira disse:

É a primeira vez que vejo esses avatares... Legal!

Que bom que gostou. Eu estou encantada com as possibilidade. Mesmo porque muitas vezes estou tão cansada que uso meu avatar como parte da minha marca. Troco de roupa e faço composições. É fácil e rápido. Serve para IOS e para Android.

Já me ofereci para fecharmos um zoom e eu oriento quem tiver interesse.

Como ainda estou perdida aqui na comunidade, ou vc me responde aqui ou no meu instagram, ok?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 14:34, monica girard disse:

Beselhas, tenho feito muito trabalho com avatares da Zepeto.

Mais alguém aqui tem Zepeto?

 

photo_2022-05-16_15-12-47.jpg

zepeto&cuenca.jpg

Eu tenh Mônica , adoro na verdade … mas uso mais nos stories pra dar uma interatividade maior , não sei o qual é posicionamento do Cuenca sobre isso…

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Eu tenh Mônica , adoro na verdade … mas uso mais nos stories pra dar uma interatividade maior , não sei o qual é posicionamento do Cuenca sobre isso…

Que maravilha, eu sou encantada pelos "bonequinhos" deles. As opções são infinitas.

Praticamente eu tenho um arzenal guardado em arquivo e estou sempre fazendo composições e sobreposições de imagens com fotos minhas e dos avatares (vice-versa).

Quanto ao posicionamento do Paulo, desde que não desreipeite às regras da comunidade, ele pode ou não gostar, é subjetivo. Quanto a isso, estou bem tranquila, afinal "se agrada" minha audiência, está tudo bem. Na real, nunca o vi usar artifícios de avatares (não que eu me lembre). 

A besenha que é beselha, olha na direção que o mestre aponta e não para o dedo dele. O Paulo quer que nos preocupemos com nossas métricas e que tenhamos os conceitos quee nos passa compreendidos e absorvidos. Não creio que queira que sejamos "depententes" dele, ao contrário, é um grande incentivador para que voemos alto. 

Acho legal da sua parte essa consideração, obrigada. 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...