Jump to content

Alguém aqui do Segmento do Tiro Esportivo?


Recommended Posts

Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aaaaah, Larissa, que ótimo! 

Eu sou produtora de conteúdo na área da filosofia e autoconhecimento e também sou CAC, apaixonada pela cultura das armas. Conte comigo para apoiar a causa! Se quiser me chamar no instagram para trocarmos figurinhas, você me encontra como @tate.sca. E se for de São Paulo ou Santos, podemos marcar umas pólvoras!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 14/07/2022 at 14:26, Larissa Ruas disse:

Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?

Oi Larissa, bem-vinda! Prazer em te conhecer.

Que massa seu nichooo! Desejo muito sucesso.

Ah, pode contar comigo para o que precisar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...