Larissa Ruas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 AI QUE MÁXIMOOOOO! Amei! Não sou da área, mas amo!! Prazer, Lari! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Alvarez Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Aaaaah, Larissa, que ótimo! Eu sou produtora de conteúdo na área da filosofia e autoconhecimento e também sou CAC, apaixonada pela cultura das armas. Conte comigo para apoiar a causa! Se quiser me chamar no instagram para trocarmos figurinhas, você me encontra como @tate.sca. E se for de São Paulo ou Santos, podemos marcar umas pólvoras! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 14:26, Larissa Ruas disse: Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui? Oi Larissa, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Que massa seu nichooo! Desejo muito sucesso. Ah, pode contar comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts