Paulaabrb Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Paula Anastácio Barbosa disse: Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar. A meta aqui é me tornar um também, espero conseguir! Você já fez algum lançamento? 1
Paulaabrb Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: A meta aqui é me tornar um também, espero conseguir! Você já fez algum lançamento? Sim, demais. Meu foco é produção de conteúdo para infoprodutores.
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Paula Anastácio Barbosa disse: Sim, demais. Meu foco é produção de conteúdo para infoprodutores. Já trabalhou com quais nichos? Eu tenho um amigo que tem um nicho muito massa pra ser explorado, mas a gente nunca sai do zero Talvez alguém com experiência possa dar umas dicas
Paulaabrb Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Já trabalhou com quais nichos? Eu tenho um amigo que tem um nicho muito massa pra ser explorado, mas a gente nunca sai do zero Talvez alguém com experiência possa dar umas dicas Finanças, Rede social, Moda e inglês.
Recommended Posts