Paulaabrb Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Paula Anastácio Barbosa disse: Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar. A meta aqui é me tornar um também, espero conseguir! Você já fez algum lançamento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: A meta aqui é me tornar um também, espero conseguir! Você já fez algum lançamento? Sim, demais. Meu foco é produção de conteúdo para infoprodutores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Paula Anastácio Barbosa disse: Sim, demais. Meu foco é produção de conteúdo para infoprodutores. Já trabalhou com quais nichos? Eu tenho um amigo que tem um nicho muito massa pra ser explorado, mas a gente nunca sai do zero Talvez alguém com experiência possa dar umas dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Já trabalhou com quais nichos? Eu tenho um amigo que tem um nicho muito massa pra ser explorado, mas a gente nunca sai do zero Talvez alguém com experiência possa dar umas dicas Finanças, Rede social, Moda e inglês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts