Maria IlĂș Figueroa Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucca Magnata Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Vai chegar longe demais com essa visão, Maria, tÎ no processo também, bons estudos e pråtica pra nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Maria, com toda certeza vai ser diferente siiim! Uma excelente jornada para vocĂȘ, minha querida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria IlĂș Figueroa Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 18/02/2023 at 21:13, Lucca Magnata disse: Vai chegar longe demais com essa visĂŁo, Maria, tĂŽ no processo tambĂ©m, bons estudos e prĂĄtica pra nĂłs Vamos lĂĄ! Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria IlĂș Figueroa Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 19/02/2023 at 07:30, MarĂlia Cerqueira disse: Maria, com toda certeza vai ser diferente siiim! Uma excelente jornada para vocĂȘ, minha querida! GratidĂŁo querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 14/02/2023 at 20:46, Maria IlĂș Figueroa disse: Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho  Ei, Maria! Tudo bem? Isso aĂ, jĂĄ jĂĄ vai estar suuuper inteirada sobre estratĂ©gia e produção de conteĂșdo. Conte com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria IlĂș Figueroa Postado 24 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 21 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse: Ei, Maria! Tudo bem? Isso aĂ, jĂĄ jĂĄ vai estar suuuper inteirada sobre estratĂ©gia e produção de conteĂșdo. Conte com a gente para o que precisar! Gratidao querida!! Estou AMANDO a formaçao Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts