Jump to content

Eu tenho : Formação em Storytelling Mkt e Vendas - com foco em narrativas e design de infoproduto.


Stela  #12206

Recommended Posts

🎯 Olá pessoal! 
Prazer eu sou a Stela Girão, além de ser Beselha04 e Portaleira, sou aluna do Leandro Aguiari também na formação SMV ( storytelling marketing e vendas ) - resumindo adoro escrever, estudar e entender o expert, seu avatar , seu nicho e o mercado, além é claro de usar as técnicas de Design de Produto aprendidas com o Aguiari. 
Resumindo ... podemos trabalhar estrategicamente suas redes sociais , sua narrativa e seu infoproduto.

Bora costurar essa colcha de retalhos ?

 Te aguardo, bjs

Stela Girão

🔸1199308-0852

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Stela #12206 disse:

🎯 Olá pessoal! 
Prazer eu sou a Stela Girão, além de ser Beselha04 e Portaleira, sou aluna do Leandro Aguiari também na formação SMV ( storytelling marketing e vendas ) - resumindo adoro escrever, estudar e entender o expert, seu avatar , seu nicho e o mercado, além é claro de usar as técnicas de Design de Produto aprendidas com o Aguiari. 
Resumindo ... podemos trabalhar estrategicamente suas redes sociais , sua narrativa e seu infoproduto.

Bora costurar essa colcha de retalhos ?

 Te aguardo, bjs

Stela Girão

🔸1199308-0852

Oi Stelio, seja muito bem vinda.

Certamente seu conhecimento vai enriquecer ainda mais essa colmeia.

Conta comigo para o que precisar também.

Zimboraaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Stela #12206 disse:

🎯 Olá pessoal! 
Prazer eu sou a Stela Girão, além de ser Beselha04 e Portaleira, sou aluna do Leandro Aguiari também na formação SMV ( storytelling marketing e vendas ) - resumindo adoro escrever, estudar e entender o expert, seu avatar , seu nicho e o mercado, além é claro de usar as técnicas de Design de Produto aprendidas com o Aguiari. 
Resumindo ... podemos trabalhar estrategicamente suas redes sociais , sua narrativa e seu infoproduto.

Bora costurar essa colcha de retalhos ?

 Te aguardo, bjs

Stela Girão

🔸1199308-0852

Bacana, Stela. 

tem algum link em que posso dar uma olhada no seu trabalho?
Portfólio, site ou de cliente?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Fernando, boa tarde !

Obrigada pelo contato.

Vou te mandar aqui perfis onde trabalho| trabalhei de diversas formas e resultados :
@isabellasuplicyoficial
@chezpixu
@agenciatboom
@cassiusleal
@eventos.fabiogalluzzi.

Vou te enviar aqui tmb alguns Mapas Mentais, arquivos que fiz, alguns projetos viraram, outros não, mas acredito que dê para vc dar uma olhada em algumas coisas. 

Tmb te mando o meu CV 02, uma versão mais leve pois o 01 tem muitos jobs como produtora executiva.

Enfim, me coloco à disposição para falarmos.

Fico no seu aguardo, obrigada. . 

Stela

Curso _ Holding Patrimonial _ Cassius Leal _ Advys.pdf Projeto Meni _ Cbusiness & Tboom.pdf Casa Santa Luzia.pdf FACUNDO_GUERRA_ANLISES_TCNICAS___CASES_.pdf Sugestões Michele Crispim.docx CV_STELA GIRÃO_2021.pdf

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2023 at 21:03, Stela #12206 disse:

🎯 Olá pessoal! 
Prazer eu sou a Stela Girão, além de ser Beselha04 e Portaleira, sou aluna do Leandro Aguiari também na formação SMV ( storytelling marketing e vendas ) - resumindo adoro escrever, estudar e entender o expert, seu avatar , seu nicho e o mercado, além é claro de usar as técnicas de Design de Produto aprendidas com o Aguiari. 
Resumindo ... podemos trabalhar estrategicamente suas redes sociais , sua narrativa e seu infoproduto.

Bora costurar essa colcha de retalhos ?

 Te aguardo, bjs

Stela Girão

🔸1199308-0852

Olá Stelaaaaaa. Feliz em te ter por aqui.

Consuma mais esse curso sem moderação e arrase compartilhando o que sabe na comunidade.

Irei amar conhecer mais suas experiências.

Um enorme beijo!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/02/2023 at 12:59, Stela #12206 disse:

Oi Fernando, boa tarde !

Obrigada pelo contato.

Vou te mandar aqui perfis onde trabalho| trabalhei de diversas formas e resultados :
@isabellasuplicyoficial
@chezpixu
@agenciatboom
@cassiusleal
@eventos.fabiogalluzzi.

Vou te enviar aqui tmb alguns Mapas Mentais, arquivos que fiz, alguns projetos viraram, outros não, mas acredito que dê para vc dar uma olhada em algumas coisas. 

Tmb te mando o meu CV 02, uma versão mais leve pois o 01 tem muitos jobs como produtora executiva.

Enfim, me coloco à disposição para falarmos.

Fico no seu aguardo, obrigada. . 

Stela

Curso _ Holding Patrimonial _ Cassius Leal _ Advys.pdf 84.61 kB · 1 download Projeto Meni _ Cbusiness & Tboom.pdf 96.56 kB · 1 download Casa Santa Luzia.pdf 70 kB · 1 download FACUNDO_GUERRA_ANLISES_TCNICAS___CASES_.pdf 41.44 kB · 1 download Sugestões Michele Crispim.docx 18.85 kB · 1 download CV_STELA GIRÃO_2021.pdf 380.03 kB · 1 download

Stela, quanto trabalho bacana e quanta inspiração!
Obrigado por compartilhar. Quero rever alguns com mais atenção e vamos conversando.

Estou me estruturando, agora como autônomo, como freela, nos trabalhos de diversos cientes que já estão aparecendo. Uma dúvida: onde vc cria esses fluxogramas bonitões dos seus projetos? Qual programa?

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Fernando boa tarde !!

Tudo bem ?? 

Que ótimo que já está com clientes, temos que arriscar mesmo, lógico que conforme o passo que conseguimos dar. Tmb estou nessa pegada de carreira solo, quero mais clientes agora. 🙂

Eu uso o MindMeister, gosto muuuiittoo de MMental. Me ajuda a colocar as ideias em ordem a o cliente a entender um pouco mais o processo. Para te ser sincera eu adoro fazer um mapa mental ....rsrsrs

Boa semana, beijuss

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...