Jump to content

Olá Beselhas novas e anfitriãs!!!


Recommended Posts

Chamo-me Denise, tenho 31 anos, casada, mão de uma linda princesa e sou apaixonada minha profissão e meus hobbys, acho que estou finalmente me apresentando da forma correta, estava muito aleaória aqui, totalmente perdida e quero pegar fogo aqui, ou melhor, produzir muito mel!!! Estou começando isso do zero, não sou do meio de marketing nem de comunicação... mas quero muito ser uma estrategísta, estou desempregada e quero outras formas de ganhar dinheiro e com coisas que eu gosto, quero poder dizer NÃO!!!! Estou morando em Portugal, mas sou de Belém PA. Estou muito feliz por ser uma beselha e quero muito dá certo nisso aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, DENISE SIQUEIRA PEREIRA disse:

Chamo-me Denise, tenho 31 anos, casada, mão de uma linda princesa e sou apaixonada minha profissão e meus hobbys, acho que estou finalmente me apresentando da forma correta, estava muito aleaória aqui, totalmente perdida e quero pegar fogo aqui, ou melhor, produzir muito mel!!! Estou começando isso do zero, não sou do meio de marketing nem de comunicação... mas quero muito ser uma estrategísta, estou desempregada e quero outras formas de ganhar dinheiro e com coisas que eu gosto, quero poder dizer NÃO!!!! Estou morando em Portugal, mas sou de Belém PA. Estou muito feliz por ser uma beselha e quero muito dá certo nisso aqui!

Oi Denise,

Seja muito bem vinda. 
Determinação é meio caminho andado para dar certo 🙌

Onde vc tá morando em Portugal? Eu estou pertinho de Lisboa. Há mais beselhas portuguesas e outras brasileiras morando por cá.

Obrigada @Marília Cerqueira💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, DENISE SIQUEIRA PEREIRA disse:

Ahhh Oi Silvia, que bom saber... Me senti tão acolhida com o teu oi.

Sou do Porto, mais precisamente Gondomar, gostava de poder estar mais próximo e conhecer você.

Beselhas pelo mundo.... Beijinhos.

Meu amor, videochamada na pior das hipóteses. ❤️ Vamos deixar chegar o verão e a gente combina presencial hehe 

@Lí Luís está mais pertinho de vc.

Deixo meu instagram, vamos falar por lá? @silviaarrochinho 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2023 at 17:00, DENISE SIQUEIRA PEREIRA disse:

Chamo-me Denise, tenho 31 anos, casada, mão de uma linda princesa e sou apaixonada minha profissão e meus hobbys, acho que estou finalmente me apresentando da forma correta, estava muito aleaória aqui, totalmente perdida e quero pegar fogo aqui, ou melhor, produzir muito mel!!! Estou começando isso do zero, não sou do meio de marketing nem de comunicação... mas quero muito ser uma estrategísta, estou desempregada e quero outras formas de ganhar dinheiro e com coisas que eu gosto, quero poder dizer NÃO!!!! Estou morando em Portugal, mas sou de Belém PA. Estou muito feliz por ser uma beselha e quero muito dá certo nisso aqui!

Seja bem-vinda Denise. Amei como você se apresentou. Principalmente quando disse que quer poder dizer NÃO. Muito bommm...

Olha, te garanto que depois da FEC você terá essa opção com facilidade.

Estou aqui pra o que precisar. Beijos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2023 at 20:00, DENISE SIQUEIRA PEREIRA disse:

Chamo-me Denise, tenho 31 anos, casada, mão de uma linda princesa e sou apaixonada minha profissão e meus hobbys, acho que estou finalmente me apresentando da forma correta, estava muito aleaória aqui, totalmente perdida e quero pegar fogo aqui, ou melhor, produzir muito mel!!! Estou começando isso do zero, não sou do meio de marketing nem de comunicação... mas quero muito ser uma estrategísta, estou desempregada e quero outras formas de ganhar dinheiro e com coisas que eu gosto, quero poder dizer NÃO!!!! Estou morando em Portugal, mas sou de Belém PA. Estou muito feliz por ser uma beselha e quero muito dá certo nisso aqui!

Bem-vinda Denise!

Como disse e bem a @Silvia Arrochinho estou aqui bem perto 😉

A formação vai ser um divisor de águas pra você, assim como tem sido para nós.

Muito sucesso! Beijo

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Fica tranquila que vai se apaixonar e ainda colocar fogo no parquinho. 

Fica de olho aqui, sempre rola um freela ou a possibilidade de uma contratação. 

Ser bem participativa tb facilita vc ser conhecida. 

E abuse e use todas as técnicas e desafios daqui da comunidade. Vc vai adorar, eu sou suspeita em dizer. 

Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...