Jump to content

Um psicólogo em busca de crescimento no digital (e no real)


Marcos Resende

Recommended Posts

Olá!
Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). 

Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. 

Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.

Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Marcos Resende disse:

Olá!
Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). 

Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. 

Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.

Oi Marcos, seja muito bem vindo.

Buscar alternativas já é um começo, por isso conta com a gente no que precisar para crescer.

Quando tiver dúvidas, manda um SOS beselha aqui na comunidade que haverá sempre alguém deste lado disposto a ajudar.

Zimboraaaa! 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2023 at 16:55, Marcos Resende disse:

Olá!
Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). 

Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. 

Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.

Então estrou no lugar certo Marcos.

Aqui você vai encontrar muito mais que conteúdos assertivos, vai encontrar um propósito maior para fazer o que faz.

Seja bem-vindo. Um grande abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Aproveite a comunidade. 

Aqui vc tem a oportunidade de fazer uma série de exercícios e dividir com a comunidade e aí vc já vai tendo uma consultoria e reforço da sua auto estima e direcionando seu perfil 

Conte conosco. Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...