Marcos Resende Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 55 minutes ago, Marcos Resende disse: Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória. Oi Marcos, seja muito bem vindo. Buscar alternativas já é um começo, por isso conta com a gente no que precisar para crescer. Quando tiver dúvidas, manda um SOS beselha aqui na comunidade que haverá sempre alguém deste lado disposto a ajudar. Zimboraaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 13/02/2023 at 16:55, Marcos Resende disse: Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória. Então estrou no lugar certo Marcos. Aqui você vai encontrar muito mais que conteúdos assertivos, vai encontrar um propósito maior para fazer o que faz. Seja bem-vindo. Um grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 Marcos, bem-vindo! Por aqui você vai ver muita evolução profissional e também pessoal, se prepare! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Aproveite a comunidade. Aqui vc tem a oportunidade de fazer uma série de exercícios e dividir com a comunidade e aí vc já vai tendo uma consultoria e reforço da sua auto estima e direcionando seu perfil Conte conosco. Deixa eu me apresentar a você. Eu sou advogada, meu perfil no insta é @accorsi.direitodigital me acompanha lá e se precisar é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts